O PowerMatcha utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Ao efetuar o processo de devolução/troca você deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Devolução/Estorno da compra por arrependimento:
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 28(vinte oito) dias corridos, a contar a partir da data de entrega.
Antes do envio, você deve entrar em contato pelo e-mail sac@powermatcha.com.br para obter um direcionamento.
Importante:
- O produto não poderá ter indícios de uso e deve estar em perfeitas condições.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal.
Ao efetuar o processo de devolução você deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução e a data da devolução.
Devolução/troca por defeito/danos:
Se o produto apresentar defeito ou dano, você possuirá 30 (trinta) dias a partir do momento da entrega do produto para efetuar a devolução ou troca. Antes do envio, você deve entrar em contato pelo e-mail sac@powermatcha.com.br para obter um direcionamento.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal.
Ao efetuar o processo de devolução você deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução e a data da devolução.
Importante:
Os produtos a serem trocados, independente do motivo, só poderão ter sido comprados no nosso site (https://www.powermatcha.com.br). Pra efetuar essa troca, é extremamente obrigatório a apresentação da nota fiscal.
Os produtos da PowerMatcha adquiridos em pontos de venda não são de responsabilidade nossa. Se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é só ir na loja em que comprou o produto para averiguar a possibilidade de troca.
O PowerMatcha não se responsabiliza por produtos comprados com terceiros. Nossos produtos devem ser mantidos e acondicionados em locais específicos e não conseguimos garantir essa realidade para produtos vendidos por terceiros.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento do comprovante de postagem enviado pelo cliente.
Endereço e Frete:
Para fazer a devolução do produto, você deve entrar em contato com sac@powermatcha.com.br e solicitar os próximos passos;
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto em caso de troca por arrependimento ou desistência. Não reembolsaremos esse frete!
Em caso de devolução por defeitos/danos, o frete será custeado pela powermatcha.com.br.
Atenção:
É válido ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto estiver violada;
- O pedido esteja em desacordo com o solicitado no e-commerce.
O PowerMatcha não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.